domingo, 21 de agosto de 2016

Meus sapatos preferidos!

Olá gente linda,

Td bem com vcs?

Hoje vim mostrar pra meus sapatos queridinhos!
Eu amo salto, mais não acho que da pra usar em todo o lugar, eu particularmente penso assim rs, por isso não abro mão da sapatilha, ou rasteirinha.
Na hora da compra não me deixo conquistar só pela aparência, tem q ter conforto também.
Confesso que já comprei alguns sapatos achando que seriam super confortáveis e acabaram me machucando, mas faz parte, quem nunca teve um bolha no pé por não querer descer do salto!


Sou apaixonada pela delicadeza desta sandália, por ser nude é neutra, super social e elegante sem duvida amo!  

Essa sandália rasteira eu comprei em uma dessas lojas hippie, ele é super confortável, e vai bem com tudo, amo!

A sapatilha esta velinha e surrada de tanto que eu uso, super confortavel, uma gracinha, e acreditem paguei R$ 15,00

Meu sapato coringa logico que é o pretinho básico, ele tem uma salto bem alto, mas por ser meia pata é extremamente confortável!

Comprei esta sandália acreditando que seria super confortavel, me enganei, a frente dela aperta os dedos e da uma machucadinha, então nada de ficar andando com ela no pé por muito tempo. Mesmo assim amo o estilo dela, é super despojada e mesmo machucando eu uso e abuso rs.

Gostaram meninas?? Não esqueçam de me contar nos comentários!!

Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Um comentário:

  1. Que sapatilha maraaaa <3333 também amei esse ultimo salto,apesar de que só tenho 1 e que só uso em festa haha

    beijos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir