segunda-feira, 25 de abril de 2016

Meu primeiro Post *--*

Ola meninas,

Confesso que estou animada com o meu primeiro post no blog, minha ideia inicial em ter o blog foi pra passar dicas sobre reformas, decorações, moda, beleza, saúde e assuntos diversos.

Atualmente estou reformando meu apartamento, então juntei o útil ao agradável, pesquiso muito sobre referencias para decoração, mão de obra mais em conta, ideias de como podemos economizar, pq não esta fácil pra ninguém não é mesmo?!

Ao mesmo tempo q é uma delicia fazer a reforma, confesso que é frustrante também, ja tive problemas com pedreiro q acabou me dando um prejuízo :/ ....  mais vamos lá né, afinal a minha ansiedade de enfim morar no meu próprio apê é imensa kkkk

Estou com um canal novo no Youtube também, vou começar com o diário da reforma em breve, corre lá se inscreve pra não perder as novidades!!

Beijos!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário