quarta-feira, 27 de abril de 2016

Moveis de Paletes

Olá gente linda!!

Hoje quero falar sobre um assunto que eu adoro, Decoração!! Pois é meninas e a palavra da vez é economia uma das minhas preferidas, chegar em uma loja e ver aquela blusinha maravilhosa com 50% de desconto é tudo de bom não é mesmo?!

Usar a economia na decoração da nossa casa é super valida, até porque hoje em dia tudo esta um absurdo de caro, eu não sei vocês mais eu me surpreendi com os valores de moveis e artigos de decoração.

Pensando nisso vou mostrar para vocês como podemos fazer uma grande economia utilizando moveis feitos de Paletes de madeira, essa é uma alta tendencia, alem de ser muito útil, fica lindo, da aquela pegada rustica no ambiente, vai deixar seu lar ainda mais aconchegante e contribuir com a reciclagem.

Que tal um sofá de palete, rustico ou moderno? Você escolhe e ainda economiza!



Olha o charme que esses sofás tem, uns mais rústicos, outros mais modernos, e todos lindos e exclusivos, aos ambientes agregou conforto e um toque único.

Mesas de centro e  mesa de jantar



 O que dizes dessas mesas, eu simplesmente amei, olha como uma material simples pode fazer objetos tão lindos, agrega valor e sofisticação.

Cozinha

Eu fiquei passada com essa bancada da cozinha, linda, simples, rustica e charmosa <3 

Quarto
Cama aconchegante, comoda cheia de personalidade, essa iluminação da cama esta um arraso.

Bom meninas essas são algumas ideias que eu amei e resolvi compartilhar.
Se tiverem sugestão não exitem em deixar nos comentários!

Beijo, beijooo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Youtube - Andressa Donaire










Nenhum comentário:

Postar um comentário