sexta-feira, 20 de maio de 2016

Reforma - Pedras, torneiras.

Bom dia Gente lindaaaa!!!

Tudo bom com vcs??

Estou sumida pq a vida ta corrida viu kkk, primeiro quero pedir desculpas por não ter postado semana passada o Diário da Reforma #3, e já vou avisando q essa semana também não vou conseguir postar.

Tive problemas lá, o cara da marmoraria ainda não foi instalar as pedra :( estou desesperada, era pra ir esta semana, mas só consegui agendar a instalação pra quarta-feira da próxima semana. Então se der tudo certo (tem que dar se não vou ter um treco kkk), sexta q vem 27/05 posto o vídeo ta?!

Pra não deixar vcs sem nada, resolvi postar sobre a minha escolha de cor das pedras.

Começando da cozinha, eu escolhi o Verde Ubatuba para a bancada da pia, essa escolha foi baseada tanto no custo quanto na aparência, eu gostei da cor, e o valor estava super em conta, ou seja, uni o útil ao agradável para a minha alegria kkk.



Essa pia eu trouxe apenas como modelo ta?! Pra vocês terem uma ideia de como vai ficar.

Eu gostei do preto também, mais o valor era mais salgadinho, e pedra clara ou mesmo branca, não é indicado para bancada da cozinha por ser porosa. Observei que varias pessoas optam por utilizar assim mesmo, o meu marmoreiro não me aconselhou, e o valor é bem alto mesmoo, por mais que meu espaço seja pequeno, tem o valor da pedra, valor da saia, valor do espelho e valo de instalação, somando tudo é um assalto kkk.

Fiquei contente com a minha escolha, e acredito q vá ficar lindo!!

A pedra do banheiro, é uma que esta sendo muito utilizada, Travertino, eu amei essa pedra, o valor dela não é um dos mais em conta, mais meu banheirinho merecia kkkk


O modelo é basicamente esse, mais terá um "bracinho" que vai até o boxe, fiz questão do bracinho pq já vi em outros lugar e amei!
A escolha da cor foi pensada desde o começo, como eu quis um banheiro bege e vermelho essa pedra casa certinho, um detalhe é que minha cuba q também será sobre posta, é vermelha kkk (meu xodó).

Um coisa q esta me tirando o sono (olha o exagero kkk) são torneira, vou mostrar algumas opções que estou pensando em coloca:

Cozinha: 


Banheiro


Gostei desse dois modelos, achei sofisticado, e ao mesmo tempo simples!
E ai o que vocês acham??
Me contem nos comentários!!

Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire



Nenhum comentário:

Postar um comentário