quarta-feira, 13 de julho de 2016

Meu Cooktop de Poa ♥

Olaaaaa gentee lindaaaaaaaaaaaaaa!!!

Estou super feliz, comprei o meu Cooktop huhulll!!! kkkk

Eu sei que é muita felicidade pra um eletrodoméstico, mais gente vocês não tem noção de quanto estou batalhando por cada detalhe do meu apartamento. Cada coisa que eu consigo comprar ou fazer já é uma felicidade tremenda.

Sonho com cade detalhe do meu apê ♥ e claro que um Cooktop fazia parte desse sonho, não optei por um fogão convencional por questão de gosto mesmo, eu pesquisei muito porque não queria nada muito caro, então pra escolher um produto bom com valor acessível rendeu muita procura.

Enfim eu me apaixonei por um modelo da Esmaltec, ele é de poa ♥ muito, mais muito lindinho!!


Marca: Esmaltec
Modelo: Stilo Black Gourmet
4 Bocas/ Bivolt
Loja: Magazine Luiza
Valor: R$ 379,00/ a vista.
Gente não resisti e tive que comprar, alem de lindo é um produto de excelente qualidade, e o valor esta maravilhoso! 
No meu ponto de vista fiz um ótimo negocio, mais uma vez unindo o útil ao agradável! 




Na minha cozinha eu amei ainda mais, o vidro reflete o meu azulejo português, olha que efeito lindo que ficou! Simplesmente apaixonada.

Ainda não testei as chamas, mais assim que eu testar faço uma resenha completa no canal do Youtube.


Se ainda não é inscrito ta esperando o que? Corre lá se inscreve pra não perder as novidades!!
Essa semana sai o update do apê, vai perder?

Não esqueçam de me contar o o que acharam nos comentários!
Me sigam nas redes sociais!!

Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

3 comentários:

  1. Meu sonho é ter um desse, mas vai demorar um pouco só quando conseguir ter minha casinha. Um beijo linda me identifiquei muito com você.

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo carinho linda!! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da grade dos queimadores pois as panelas menores não viram. Gostaria de saber se essa marca suporta panelas mais pesadas. Qual a sua avaliação até hoje? Obrigada.

    ResponderExcluir