segunda-feira, 11 de julho de 2016

Meu piso laminado Durafloor

Bom dia, bom dia Gente linda!!

Como passaram este final de semana??
Por aqui foi corrido, trabalhei sexta, sábado e domingo, olha q maravilha né...kkk ta pensando que é fácil reformar um apartamento, não é não viu tem que trabalhar muito porque nos dias de hoje tudo esta muito caro!!

E falando em reformas essa semana sai o diário com a atualização do nosso apê pra vocês huhullll!!!

Se não é inscrito no Youtube não perca tempo, se inscreva pra não perder nadinha, vem muita novidade por ai!

Hoje vim contar sobre o Piso Laminado que foi a minha escolha para todo apê (exceto as áreas molhadas), ele é lindo, muito resistente, o valor é bem acessível, tem garantia de 12 anos, a instalação é fácil é rápida, a manutenção também é fácil, é um isolante térmico, e agrega muito conforte ao ambiente.
Fazendo as contas foi a melhor opção analisando custo/ beneficio.


Marca: Durafloor
Linha: New Way
Cor: Patina perola
Valor: +/- R$ 75,00/m² já com a Instalação.



A loja que eu comprei chama LOK Decorações aqui de Americana/SP, super recomendo, um ótimo atendimento, produtos de qualidades, alem de pisos laminados trabalham com piso vinílico, gesso, cortinas, uma loja maravilhosa, se você é da região de Campinas/ SP vale a pena pedir um orçamento.
http://www.lokdecoracoes.com.br/

Estou super animada e ansiosa pra ver o meu laminado instalado!!!
Não esqueçam de me contar o o que acharam nos comentários!
Me sigam nas redes sociais!!

beijo beijoo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário