segunda-feira, 23 de maio de 2016

Papel de parede ou Adesivo de parede?

Boa tarde gente linda!!
Tudo bem com vocês??

Hoje eu vim trazer pra vocês uma grande duvida minha, e gostaria de opiniões!!
Eu não sei se coloco papel de parede ou adesivo de parede estou em duvida sobre essas duas opções, então resolvi mostrar fotos e espero muito receber a ajuda de vocês para resolver esse dilema.

Papel de Parede
Papel de parede é uma tendencia que esta sendo aplicada em praticamente todas as reformas e decorações. ele dá aquele "Tcham"no ambiente.
Tem para todo gosto, neutro, colorido, com efeito 3D, imitando tijolinho, espelhados, florais, arabesco, listras, enfim da forma que você quiser é possível encontrar.








Olha como o ambiente fica muito mais sofisticado, o problema é que me falaram que com o tempo as emendas ficam aparentes, e no caso de enjoar e quiser trocar ao tirar o papel ele danifica a parede, alguém pode me dizer se isso procede??

Adesivos
Os adesivos são tão lindos quanto o papel de parede, ele é mais delicado, pelo que já ouvi falar, a remoção é mais fácil caso você queira trocar, e eu amei o modelo de frases!







Olha que lindos esses modelos de adesivos, ficam super delicado, o ambiente fica claro apenas com alguns detalhes da cor do adesivo, eu realente estou mais em duvida ainda! 

E vocês qual preferem??
Me contem nos comentários!!


Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Um comentário:

  1. Olá Andressa!! me chamo Patrícia,tudo bem?? sobre minha opinião segue desta forma: eu ando em busca de papel de parede para o quarto ele é pequeno, e faço gosto de paisagens. Quanto a vc tenho uma pergunta a fazer, é pra que ambiente da casa? se vc for do tipo que gosta de ficar mudando as coisas vou te aconselhar adesivo, mas se prefere algo que seja pra durar um pouco mais,(papel de parede) - de estilo rústico vai te deixa mas feminina e ousada rs / já se for adesivo usa clássico,menos infantil mas moderno. vai a dica ! bjos

    ResponderExcluir