segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pedras Instaladas

Oláaaa Gente lindaaaaa!!

Td bem com vcs??

Meninas e meninos tbem né rs, estou super animada, finalmente minha pedra foi instalada, gente ficou lindo, minha ansiedade esta lá em cima kkk, eu ia gravar o diário da reforma essa semana, mais ta corrido meninas, por isso resolvi mostrar por aqui mesmo pra vocês.

Espero que gostem!!

Essa é a visão da cozinha/lavanderia, a pedra escolhida é o verde Ubatuba, na data da compra o valor dessa pedra por metro estava em R$250,00, além do valor por metro, é cobrado a parte, a saia, o espelho e a instalação.

 Meu fornecedor foi a empresa Fortegram aqui de Americana/Sp, se alguém quiser o contato só me pedi. Eles foram super atenciosos, e foi o melhor valor da região q eu encontrei.

Tanque da lavanderia é em inox, achei em uma super promoção na C&C, super recomendo comprar nessa loja, comprei na cidade vizinha da minha, e fui super bem atendida, valor só do tanque inox R$ 200,00.



A pedra utilizada no banheiro é o Travertino, eu não lembro o valor do metro, pq desde o primeiro momento quis essa pedra e não tava nem ai com o valor kkk (a rica) #sqn


Achei q super combinou com o meu banheirinho, e com a cuba sobre posta vermelha, vai dar aquele tcham não é mesmo?! kk


Por enquanto é isso meninas, não vejo a hora de mudar pro meu cantinho, nada melhor do que estar dentro do nosso lar, no meu caso cada passo é uma conquista, sou imensamente grata a Deus por tudo que estou conseguindo realizar.

Fechei os moveis também, e vou mostrar o projeto no próximo post, então fiquem ligadinhos!

Uma ótima semana pra todos nós!!

Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário