segunda-feira, 20 de junho de 2016

Sancas de Gesso

Olá gente linda, td bem com vcs?

Gente a primeira coisa que fiz no apartamento foi o Gesso, eu tinha uma ideia na minha cabeça e mantive ela até o final.
Não optei por fazer sanca, não sei o porque mais desde o inicio quis fazer o rebaixo do teto.
E hoje o assunto é esse meninas, Sancas de Gesso.

Eu já vi vários modelos, de varias formas, fica muito linda, e dependendo a iluminação que se coloca fica ainda mais sofisticado.

Sanca Aberta:

Bom a sanca aberta é maravilhosa, a iluminação é o grande diferencial nesses modelos que trouxe para vocês, o ambiente fica super sofisticado, bem iluminado, e é um luxo não é mesmo?!  


 O único ponto negativo em fazer um modelo de sanca com esse, é limpar dentro dela, isso mesmo, como se trata de uma sanca aberta junta poeria, teia de aranha, então a cada 15 dias precisa fazer aquela limpeza.






Sanca Fechada

 Essa sanca é mais simples, geralmente se usa bastante em sala de estar. a iluminação feita com luz direcionada fica perfeito, o ambiente fica charmoso.

 O diferencial nas sancas são os detalhes, como a iluminação, a cor da iluminação (mais quente ou mais fria) e o cortineiro.
Esse cortineiro mesmo olha que maravilhoso, não se vê o trilho da cortina, fica muito elegante, e a luz direcionada diretamente pra cortina deixa ainda mais lindo.
Sanca Rebaixada


 Essa foi a sanca que eu escolhi, eu não sei ao certo se chega a ser uma sanca, ou se é só o teto rebaixado, o grande diferencial é que não tem nenhum desenho, é simples, um teto comum, até entrar a iluminação.
Pois é quando se trata de sanca a iluminação é a palavra chave, como você vai distribuir os pontos de luz é o segredo da beleza e da sofisticação do ambiente, é pela iluminação que você vai conseguir agregar beleza.

Esses são os modelos mais conhecidos, além de sanca no teto, hoje em dia esta utilizando muito fazer cabeceiras, prateleiras, detalhes na parede, fica lindo, traz elegância e não fica pesado.

Cometem aqui se você já fez alguma sanca dessa na sua casa, ou se pretende fazer, se conhece outros modelos.
Uma ótima semana, fiquem com Deus

Um super beijo!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Um comentário:

  1. gostei bastante dos modelos, principalmente o primeiro, porém, e estou em duvida se mando fazer fechada ou aberta justamente porque a aberta junta poeira. A minha sala é 6,30 de comprimento com largura de 2.60 aproximadamente, gostaria de fazer com cortineiros , gostaria de uma opiniao

    ResponderExcluir