segunda-feira, 13 de junho de 2016

Looks Outono/ Inverno

Olá gente linda, td bem com vocês?

Por aqui esta tudo ótimo graças a Deus, um friozinho terrível que não dá vontade de levantar da cama, meu sonho é ficar o dia todo deitada em baixo da cobertas, bom demais né... mas não podemos parar.

Eu sou evangélica e hoje vou trazer looks lindos que podemos usar nesse inverno, vamos arrasar nessa estação com muito estilo e bom gosto.

1º. Bom o primeiro look é um look de trabalho, eu particularmente amei a combinação, trouxe uma pegada marítima para o look, a saia de uma unica cor com esse detalhe plissado agregou sofisticação para a peça, a blusa de listras super delicada, a sandália com saldo plataforma que é super confortável, e a bolsa com essa ancora fecha com chave de outro a composição desse look.


*Dica: Aqui na minha região esta muito frio, então eu trocaria a sandália por uma sapatilha ou bota, e jogaria uma jaqueta de couro preta.

Obs.: Você pode usar esse look tanto pra trabalhar quanto pra ir no shopping, aniversario, e até mesmo no culto.





2°. Esses 2 looks mais despojados estão lindos não é mesmo?! Perfeito para o dia-a-dia, ou para sair com amigos, ir pra faculdade, dá pra utilizar pra trabalhar também, se estiver muito frio é só jogar um caso por cima, ou trocar as blusinhas por uma blusa de moletom que esta super em alta .






3º. Look para o culto não pode faltar né, todas queremos estar bem vestidas, e essa combinação mostra o quanto elegantes podemos ser. Esse vestido é uma peça versátil, pode ser usado no calor e no frio, o casaco entra na estação mais fria com o detalhe lindo no botão, um salto fino trás ainda mais sofisticação e elegância e a bolsa doura ilumina o look. 

Bom meninas esses são os looks de hoje, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de me contar o que acharam aqui nos comentários.

Uma ótima semana para nós e um super beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário