quarta-feira, 8 de junho de 2016

Moveis Planejados

Olá gente linda!!!!

Tudo bem com vocês?

Hoje vim compartilhar o projeto dos moveis que eu fechei, essa foi a parte que eu achei mais complicada, fiz varias cotações, vários projetos e em vários lugares, tinha uns que o valor era extremamente absurdo, outros com uma forma de pagamento que dificultava as coisas, até q encontrei o lugar certo, finalmente kkkk

Fechei os moveis na loja Italínea se você ainda não conhece, corre para o site www.italinea.com.br e descubra uma loja próximo a vc, fomos muito bem atendidos, o projeto ficou da maneira que nós queríamos, e o valor dentro do que podemos pagar.

De momento não faremos o quarto de casal, porque foi o único comodo q ficou bem salgadinho, pra vocês terem uma ideia, o que eu fechei q foi a cozinha, sala de jantar, sala de estar e banheiro ficou mais em conta que só o quarto de casal. Por isso optamos em fazer ele mais pra frente.

Cozinha:





Quiz aproveitar todos os cantinhos do espaço q eu tinha, o puxador colocado nesse projeto foi alterado por aquele de "concha" q esta super em alta.

Eu amei o espaço interno, acredito q vai dar pra guardar tudo o q eu tenho, tem bastante prateleiras pra melhor distribuir os utensílios de cozinha. No projeto, coloquei os eletros Geladeira, Cooktop, Depurado/ Sugar, Forno, Lava-Louças q fiz questão desde sempre rs e na lavandeira a Maquina de Lavar.
Balcão da cozinha

Eu fiz questão de ter a Lava-louça, então no balcão da pia não caberia um gaveteiro, por isso tirei uma paredinha que dividia os ambientes e substitui por esse balcão. Amei ele de paixão kkk deu pra colocar o gaveteiro e ainda mais um portinha que já estou pensado em utilizar pra guardar os alimentos.


Sala dois ambientes:

Escolhi fazer um banco na parede, e a mesa q sai da parede, as "costas" do balcão da cozinha vai ficar fechado, e dele sai o home que ficou uma gracinha.


Sala de Jantar:

Pesquisei bastante antes de decidir colocar o banco na sala de jantar, ele não será apenas dessa forma, minha intenção é colocar um estofado combinando com as cadeiras que ainda não comprei, vou procurar fazer no tapeceiro as cadeiras e o estofado pra não ter erro. 

Visão da Sala/ Cozinha


Banheiro

Banheiro não tem muito segredo não é mesmo?! Essa opção de três gavetas ao lado e uma portinha foi a que eu mais gostei, é simples, vai deixar tudo organizadinho, o puxador é uma gracinha com um leve brilho fazendo um charme.

Achei esse modelo ideal pro meu banheiro q é super pequeno, as repartições dele foram bem pensadas, e acredito que assim como a cozinha, tudo vai ficar no seu devido lugar.








Bom meninas  espero que vocês gostem do nosso projeto, prazo pra entrega é de 45 dias uteis, mais segundo a vendedora sempre antecipam a entrega, eu não vejo a hora né rsrsrs.
Espero o mês que vem poder fazer minha mudança pro Apê, vamos ver como as coisas vão caminhar.

Qualquer sugestão deixem nos comentários!
Um super beijo!!


Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário