sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dica: Dia dos Namorados

Bom dia gente linda!!!
Tudo bem com vocês??

Olha o dia dos namorados chegando por ai ♥ e minha dica de hoje vai para os Homens, sim porque toda mulher quer ser surpreendida nesse dia tão especial. Então atenção vc que esta namorando, ficando ou já é casado, dica valiosa e simples pra surpreender quem você ama:

Uma das melhores formas de surpreender é com um super café da manhã, é algo que todo homem pode fazer, não requer muito esforço, e faz qualquer mulher muito feliz.

1º opção: Café na cama


Não conheço nenhuma mulher que não gosta de receber o café na cama, pode ser simples ou mais sofisticados, todos são validos se forem feitos com carinho e amor, para aquele que optar por essa opção não se esqueçam de colocar uma flor na bandeja com um recadinho romântico, são os detalhes que fazem a diferença!  




2º opção: Café especial:


Essa opção é ideal pra quem mora junto ou é casado, um momento a dois como este surpreende muito uma mulher, uma mesa bem montada, com pães, suco, café, fruta, doces e tudo o que temos direito de comer kkk, pra quem gosta desta opção o legal é acordar a pessoa especial com muito carinho, venda-la e conduzir até a mesa onde o café esta preparado, tenho certeza que será uma surpresa muito agradável para os dois. 







Viu como é simples nos surpreender, basta um café da manhã mais elaborado que ficamos toda boba kkk

Essa foi minha dica pra vocês, espero que tenham gostado, façam para seu amor, aproveitem o dia para amar, porque não tem coisa mais gostosa do que amar e ser amado!!

Beijo, beijo!!

Facebook - andressadonairecoca
Instagran - @andressacoca
Snapchat - andressadcoca
Youtube - Andressa Donaire

Nenhum comentário:

Postar um comentário